1.Meu hóspede americano (depois de 3 meses ainda é hóspede?) quer saber why as frutas brasileiras têm que vir com as sementes? Não se conforma.
2.Disse também que nunca tinha visto tantos beijos ao vivo e a cores, às vezes, sai com um casal e eles passam a noite se beijando na frente dele, vão dançar e começam a se beijar, olha para os lados, mais casais se beijando...
3.Falando em dançar tem alguém ensinando forró para ele. Forró? Normalmente gringo quer aprender samba!
4.E foi sozinho ao Rio por uns três ou quatro dias (enquanto eu estava na Europa) e conseguiu ser roubado duas vezes.
5. Está tentando estender o visto dele...
5 comentários:
Forró me parece menos complicado que samba. Ou é só impressão minha?
esse seu hóspede é um figura!!!! rs...eu, que sou brasileira, nunca entendi este negócio de casal numa mesa, com outras pessoas, ficarem se beijando, eu sempre achei isso meio descabido, sei lá...
Acho que o Rio está em preparação para a leva de turistas do Pan, preparação intensiva em violência e roubos, enquanto o governador estúpido não pára em casa, quando aparece diz alguma coisa estúpida e sai de cena.
Será que ouvi um tom de impaciência e ironia em "está tentando estender o visto"?
1. Como assim "as frutas brasileiras têm de vir com as sementes"? As maçãs, pêras, ameixas, pêssegos, cerejas e etc., dos EUA vêm sem sementes?
2. Essa "beijação", por mais habituado que eu deveria estar, também me causa certo, digamos, estranhamento. Não que as pessoas devessem se policiar a respeito, mas tem gente que exagera e muito.
3. Forró ou samba?!?!... pobres gringos.
4. Seu amigo não tem muita sorte, hein. Se bem que no Rio, atualmente, quase ninguém tem sorte neste quesito.
5. Mas pelo visto seu amigo americano gostou do Brasil, não?
P.S. Que linda a imagem das FRUTAS!
Postar um comentário