sábado, 16 de junho de 2007

Lentes novas Vida nova

Semana passada enfrentei aquele ritual: qual lente fica melhor, esta ou esta? E agora, esta ou esta? A primeira ou a segunda? Consegue ler essas letras? E essas?
E assim vai....
Há mais ou menos dois meses estava usando óculos quase o tempo todo, um pouco por preguiça, comodismo, muita coisa pra fazer. Finalmente fui e encomendei lentes novas, foi como passar da televisão normal para essas de alta definição. Cheguei à janela do consultório, sétimo andar, e já fiquei impressionada com a diferença. Não vou fazer, pelo menos por enquanto, óculos com o novo grau para me obrigar a usar mais as lentes
...
RoseLivros - Guilherme Bryan – Revista Cult

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei bem como é isso, usava óculos desde os seis anos. Felizmente pude fazer a operação e sou agora uma ex-míope. :D

Unknown disse...

Um polonês foi ao oculista. O médico exibiu aquelas letras
Z T G Y K N R V W
e perguntou se o polonês conseguia ler.
Polonês: - sim, ele é meu amigo!

Quando atualizamos nosso grau, a sensação é que deram um banho no mundo.