sexta-feira, 27 de junho de 2008

Dias


E os dias correm...

Passou por aqui, por menos de uma semana, minha irmã com o Dani, meu sobrinho de um ano e dois meses. É muito lindo, a família toda concorda, mas mais importante é um garoto esperto com energia para dar e vender, parece que está ligado na tomada e de um segundo para o outro, pluf, dorme. É muito engraçado. Já faz um bom tempo que não convivo com crianças, tinha me esquecido o trabalho que é, não para mim, claro, mas para as mães. Não sei como fazem, honestamente, está aí um trabalho que admiro. Será que eu conseguiria ser mãe? Não sei, tenho muitas dúvidas.
Enfim, minha irmã se foi, quer dizer, não voltou para a Bélgica, foi para Minas encontrar o resto da família, mas já está chegando mais gente aqui no meu 'hotel particular', dois americanos. Uma já estava aqui, faz duas ou três semanas, assim como a estagiária francesa bem humorada. Esta última tem me ajudado muito no trabalho, tanto com idéias quanto com os alunos, é bem nova, 24 anos, meio 'avoada', mas bem tranquila, fácil de conviver e prestativa. Tudo isso é importante quando temos que conviver com alguém que não conhecemos. Se por falta de sorte eu recebo um chato e exigente a coisa vai mal. Tenho tido muita sorte.
Bem, já sei que está uma confusão total isso aqui, sentei para refrescar a cabeça e ordenar um pouco as coisas, andei 'estressadinha' esses dias e hoje o blog está servindo como terapia.

Bom fim de semana.
...

Um comentário:

Polly Etienne disse...

eu também uso meu blog como terapia, vávula de escape, rs...
Leiloca, eu perdi aquele meu domínio do blog e tive que mudar meu endereço que agora é http://pollyaustralia.blogspot.com foi por vacilo meu...mas tá bom:)
bjs