sábado, 28 de junho de 2008

Lendo

Estou lendo este Kitchen de Banana Yoshimoto, uma das minhas visitas trouxe ontem dos Estados Unidos, comprou na Amazon (encomenda minha) por 1 ou 2 dólares mais o correio. É muito barato. Minha irmã também me trouxe alguns livros pelos quais pagou dois euros...

Eu já tinha lido um livro de Yoshimoto em francês, Dur Dur, duas novelas bem curtas, gostei bastante na época, dos japoneses modernos foi a única que me deu vontade de conhecer melhor. Kitchen é uma leitura bem fácil, conta a história de uma moça que supera as perdas, (morte dos pais, da avó com quem vivia e outras ainda) se refugiando na cozinha. Ainda estou na página 50, vou agora para o meu quarto tentar ler mais umas 30....estou com uma m. de uma dor de cabeça, só para variar um pouco, mas acho que vou conseguir ler. Não estou morrendo e já tomei uns comprimidinhos.

4 comentários:

anjobaldio disse...

Boa leitura e um grande abraço.

Alexandre Kovacs disse...

Sempre uma sugestão diferente e interessante por aqui. Acho ótimo e, por isso, volto sempre!

JAM disse...

espero que tenha conseguido curtir a leitura e que a dor de cabeça tenha passado.

Polly Etienne disse...

Nossa que barato $$$!!
enjoy it:)
bjs