quinta-feira, 12 de abril de 2007

New baby na família

Falei num num post anterior de minha irmã que estava grávida, uma que nunca imaginamos fosse ter filhos....mas, os 40 estavam batendo, ela pensou: Now or never. NOW.
Nós todos estranhamos muito, família, amigos, todos que conheciam a minha irmã. Eu, da minha parte, não me acostumava com a idéia, não entendia. Quando ela esteve no Brasil (vive em Bruxelas), já grávida, decidi não conversar muito com ela sobre isso. Mas ela estava estranhamente calma, do furacão que era passou a quase um mestre zen. Estranhíssimo.
O nascimento estava previsto para maio, comprei meu bilhete para 10 de maio para ir conhecer o novo sobrinho e ficar um pouco com minha irmã. Ninguém mais da nossa família pode ir agora. E quem disse que o garotinho quis esperar maio? Nasceu neste fim de semana. E agora que nasceu eu não estou me aguentando de vontade de vê-lo. Estava conversando com minha irmã no telefone e ouvi o choro dele, liguei para a outra irmã correndo e contei que já conhecia o choro do Daniel, é este o nome. A família toda passou do estranhamento ao alvoroço. Criança tem poder, juro.
E estão todos muito bem, minha irmã, o marido, o Daniel. Eu estou vendo se consigo adiantar minha viagem, está difícil, tinha programado tudo para maio.
Este na foto não é o meu sobrinho ainda, não temos foto dele, minha irmã ainda está no hospital e o marido dela cuidando de tudo, assim fora de hora, não teve muito tempo. Bom, também ele não ia nascer tão espertinho assim....Agora que expliquei é que vi a burrice.
Bom, esta é a grande novidade.

5 comentários:

Polly Etienne disse...

Espertinho mesmo o da foto, rs...
um baby renova toda a família mesmo, é impressionante e deliciosa a sensação que se cria...

Anônimo disse...

Eu me lembro do post em que você mencionava a gravidez (inesperada) de sua irmã e do estranhamento decorrente...
Que o Daniel cresça forte, saudável e com muito amor.

the writer disse...

leila - tambem sou uma brasileira blogueira em bruxelas. como foi quw tu veio parar aqui??

JAM disse...

Leila, Parabéns pelo novo bebê! Eu também estou grávida e espero para setembro. Desejo que corra tudo bem para sua irma e que vc venha logo para a bélgica, curtir seu sobrinho. Mas uma coisinha...Se vier pela Antuérpia, estamos por aqui, viu? Um beijo grande.

Anônimo disse...

:D
Eu sabia que ia ser assim! Criança tem poder, como não?
Aguarde, aguarde e verás. Sentirás...
Parabéns, tia, que sem saber já é curuja...