terça-feira, 3 de abril de 2007

Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América

Meu irmão estava de férias e veio passar uns dias comigo, chegou aqui falando tanto deste filme que eu mal podia esperar para ver. E lá foi meu irmão ver pela segunda vez, e riu tudo de novo, aliás já ria com antecedência, só de lembrar das cenas que estavam por vir. Eu também dei boas risadas, embora o filme seja, em alguns momentos, muito politicamente incorreto. Meio nojento também. É bom saber logo de cara que o criador do personagem e ator Sacha Baron Cohen é judeu, não fosse a coisa ia ser feia.
Eu nem sempre curto o politicamente incorreto, está meio na moda se denominar 'politicamente incorreto', mas este está imperdível.

4 comentários:

Polly Etienne disse...

Assisti a este filme este final de semana, detestei...talvez meu marido esteja certo quando diz que eu não tenho senso de humor, realmente não consigo achar graça em certas coisas não :(

Anônimo disse...

Eu morri de rir! Tudo bem que algumas cenas (como a da luta no hotel, ugh!) são excessivas mas mesmo assim achei super engraçado. E o novo filme do Mr. Bean? :)

Anônimo disse...

Oi querida,

quanto tempo! Espero que esteja bem!

Comentando... Bem, tb nao assisti a este filme, mas acho que o politicamente correto foi usado como instrumento para analisar a sociedade e mostrar a falta de crítica das pessoas. Por isso acho o filme inteligente e por isso ainda quero vê-lo.

Beijo
Udo

Andre Viegas disse...

Não pude ver o filme ainda. Aliás, não sei se irei ao cinema para ver... de toda forma, o preview feito pelos binnies já permitiu se ter uma idéia. Se vc não viu, dê uma conferida:

http://www.starz.com/features/bunnyclub/borat/index.html

(não tem vírus, fique tranq)

A+