quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

é assim que é

O irmão da minha aluna foi para a França, ela pediu que ele trouxesse para ela um CD da Patricia Kaas, chegando lá ele já não se lembrava mais do nome e comprou o mais óbvio, Carla Bruni. Minha aluna odiou, achou chato e disse que não vê nada nela, nem mesmo a acha bonita. Bom, ganhei o disco novo da Carla Bruni, não morro de amores por ela, sobretudo depois que se casou com 'aquela coisa', mas acho ela bonita sim e até gosto de sua voz. Eu acho que ela tem um jeito meio falso mesmo, mas é verdade que impliquei depois do casamento.
...
Lendo ATONEMENT, Ian McEwan. Não pretendia ler agora, mas temos aqui na escola um clube de leitura e no mês passado apareceu um rapaz muito interesante (um leitor interessante) e falou de tal modo do livro que pus ele na frente de outros. Ainda não vi o filme, vou terminar o livro primeiro.
...
No trabalho algumas chateações, mas logo passa. Queria passar pelo menos 3 dias tranquila, lendo, escutando música. Saudades dos tempos em que eu tinha tempo.
Não coloquei trema em tranquila para já ir me adaptando à nova regra: "Não existe mais o trema em língua portuguesa. Apenas em casos de nomes próprios e seus derivados, por exemplo: Müller, mülleriano"

4 comentários:

JAM disse...

eu nao uso acentos aqui...desisti, pq tem que adaptar o teclado.

tb acho a carla bruni bonita, mas no conheco nada do talento dela...

bjos

Anônimo disse...

oi Leila, nem fala em tranquilidade me lembra tanta coisa. Ontem, estava tao frio aqui que para me aquecer ouvi muita musica brasileira, e uma sensacao que quem esta fora sabe.
Sobre a Carla Bruni, concordo com voce gosto da voz e acho ela bonita, nao e das minhas prediletras como Camille, mas ouco.
bjos.

Alma disse...

Ah, a Carla até que é engraçadinha...Mas a verdade é que a França não produziu muita artista que prestasse depois de Edith Piaf...

E veja o filme sobre Atonement, é muito bem feito e fiel ao livro.

Arnaldo Heredia Gomes disse...

Acho a Carla Bruni bem bonitinha. Até escrevi um post sobre a visita dela ao brasil, no meu blog.