quinta-feira, 10 de julho de 2008

Visitas partindo aos poucos. E vai ser estranho ter a casa quase vazia. Quase, alguns ainda ficam até agosto, não em casa, viajando pelo Brasil. Nem tento mais entender os roteiros e as datas deles.

Eu tive uma tpm (na verdade antes durante e um pouco depois)das 'brabas', ainda está passando. Isto é, eu espero que seja só tpm. Sendo assim, passa.

Revi uma amiga que só vejo, quando muito, uma vez por ano. Au revoir, see you, até o ano que vem. C'est la vie!

Ah, e pela primeira vez na vida atravessei aquela 25 de março. Achei um inferno, mas não deixa de ser interessante. Minha amiga que nasceu e cresceu em São Paulo, mas está fora há bastante tempo estava completamente deslocada, amendrontada...achei engraçado. Acho que me acostumei um pouco com os mercados e as bagunças da Ásia e encaro a experiência com tranquilidade, mas prefiro não ter que passar ali todos os dias. Não entrei em nenhuma loja, só passamospelos camelôs mesmo, também não paramos para comprar, nosso destino era o mercado municipal. E não comi o famosa pastel de bacalhau nem o sanduíche com 3 kgs de mortadela. Era sábado e havia uma fila imensa para o pastel, não sou louca por bacalhau, não enfrentaria aquela fila por essa experiência gastronômica e muito menos pela mortadela. O cunhado da minha amiga ficou indignado quando soube que fui lá e não passei por isso. Não, eu preferi um caldo verde no restaurante do português, já me esqueci o nome.

...
Psicanalista francesa lota tenda da Flip ao falar de perversão, no Oriente-se.
...
imagem: flying crane fan, Lisa Danielle

4 comentários:

Anônimo disse...

Você NÃO comeu o sanduíche de mortadela do Mané ???
Eu lembro de uma passagem na bíblia que fala sobre o pecado de ir ao Mercado Municipal de São Paulo e não comer o sanduíche de mortadela...
Na bíblia dos Gordinhos!

ukrenak disse...

Oi, Leila.

Como vão as coisas? Bom saber que você ainda mantém seu blog.

Escrevendo muito?

Abraços,

UK

Laura_Diz disse...

obrigada pelo link.
amo filmes franceses, tenho visto no canal 5 e no eurochannel.
Para TPM- óleo de prímula- comece a tomar, eu tomava dez dias antes do início da menstruação, vc nem percebe qdo chega, é excelente- tem em farmácias de manipilação e tem já num gde laboratório, esqueci o nome- um destes naturebas.
Vale a pena.
Deve estar um frio ai uiiii
Até mais.
Nunca li nenhum livro japones ou asiatico- sá Tagore que é indiano, não é? adoro Tagore.
Bjs
Laura

Polly Etienne disse...

Ei Leila, já fui várias vezes na 25 de março, adoro aquela confusão menina, rs...há alguns anos atrás eu tinha uma loja de noivas e duas vezes por ano eu ia lá pra comprar perólas, tecidos, bordados...eita canseira! mas era bom:) saudades do brasil viu...aff!!