quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dias


Muitas visitas de dezembro para cá, muitas mesmo. Tem sido agradável, mas o tempo ficou curto. Nem sei quantas pessoas passaram por aqui até agora, minha casa e minha escola (de línguas) mais parece um albergue. Felizmente todas (ou quase) as pessoas que recebemos são bastante independentes e entendem que não posso sair visitando a cidade com todos os que passam por aqui. Recebemos muitos americanos que não falam mais que duas palavras em português, às vezes é preciso ajudar em uma coisinha ou outra, mas mesmo estes se viram.

E com tantas visitas americanas minha estante tem aumentado muito na parte 'English'. O Fun Home, por exemplo, foi trazido por uma das visitas, na verdade foi uma encomenda minha, mas há vários livros que vieram de forma espontânea, alguns autores eu nem conheço, outros são ótimos, outros são curiosidades modernas, nem tive tempo catalogar ainda, joguei todos na prateleira. Depois falo deles aqui....


Tenho aproveitado o começo do ano também para ver alguns médicos que espero ver de novo só daqui a dois anos, de um modo geral estou em ótima forma e não quero gastar meu tempo em consultórios folheando Caras. Quando escrevi aí 'ótima forma' eu não quis dizer que estou magrinha e dentro dos padrões (só agora percebi o que escrevi), eu quis dizer que 'estou saudável' em quase todos os sentidos. Perfeição não existe, não é? Tenho lá meus probleminhas, mas estão sob controle.


Well, sentei aqui, percebi que há dias não atualizava o blog e fui escrevendo. Espero que não tenha saído muita besteira.


Abraços a todos.

6 comentários:

Allan Robert P. J. disse...

Pequenos detalhes do cotidiano às vezes valem tanto quanto um conto.

Polly Etienne disse...

:)
xoxooox

Fianco Na Europa disse...

Leila;
Adicionei seu blog nos links do meu blog, mesmo sem pedir autorização, rs
Até !

Anônimo disse...

Não importa que seus escritos não sejão diários. O que importa é escrever coisas que valham a pena ser lidas. Tenho acompanhado seus escritos desde o ano passado e sempre fico conhecendo coisas novas e interessantes. Acho que temos gostos parecidos! A última foi o Pink Martini. Abs.

bruno e.a. disse...

besteiras?
desde quando?

é sempre bom ler-te!
embora silencioso, na marioria das vezes, não deixo de passar por para sorver as tuas palavritas...

Anônimo disse...

gosto de te ler falando do seu dia
à dia.
Bom que está bem, né? eu tb. só tristezas inevitáveis, mas vou bem tb.
bjs laura