terça-feira, 17 de julho de 2007

Projeto LeiaLivro

A partir de julho, os boletins Leia Livro já estão aparecendo diariamente na programação da Rádio USP, a emissora da Universidade de São Paulo, que transmite em rede para a capital e mais duas das principais cidades do estado: Ribeirão Preto e São Carlos.
Clique aqui para escutar o boletim.
Os boletins Leia Livro, com média de 1´30" de duração, serão transmitidos diariamente, inclusive nos finais de semana, em três horários - 7:20h, 13:40h e 24h - para atingir a maior parte dos ouvintes da emissora. Clique no link abaixo para escutar um boletim.

Além da USP FM, os boletins Leia Livro são regularmente transmitidos por onze emissoras - educativas, comerciais e universitárias - em quatro estados. O projeto Leia Livro existe desde 2003, criado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e atualmente mantido pela organização social Abaçaí Cultura e Arte, responsável pela administração do programa estadual de incentivo à leitura, o São Paulo, um Estado de Leitores.As resenhas do Leia Livro são redigidas por leitores comuns. Sempre que uma resenha rende boletim de rádio, seu autor escolhe e recebe em casa gratuitamente um livro novo. Os livros são doados regularmente pelas mais de 40 editoras parceiras do projeto.
...
Retirado da página do LeiaLivro

2 comentários:

Sonia Sant'Anna disse...

Que pena que não sou boa nesse negócio de escrever resenhas. Do jeito que livro está caro, seria muito bom ganhar de presente.

Anônimo disse...

Fantástico! ;)