terça-feira, 3 de julho de 2007

Chuva e outros contos

Aproveitei duas noites de 'meia-insônia' e li estes contos de Luiz Vilela, comprei o livro outro dia no sebo. Na verdade o livro só tem 111 páginas, tem ilustrações e a fonte deve ser 12, ou seja, no todo, não deve dar 70 páginas 'reais'.
Alguns contos são bons, outros mais ou menos e outros bem chatinhos....
....
É claro que às 8 horas eu estava morrendo de sono e querendo pelo menos mais uns 10 minutinhos. Vai ser um dia movido a café.

6 comentários:

Sonia Sant'Anna disse...

Hummm... eu li e achei fraquinho.

L. Rafael Nolli disse...

Esse livro em particular eu não conheço. Li alguma coisa dele, de forma dispersa, mas confesso que não me causou um impacto muito forte. Leitura, muitas das vezes, exige outras coisas, pretendo ainda ler esse livro, em outro momento. Acho esse um exercício interessante! Estou contigo, no entanto, a respeito da Nina Simone! Abraços!

Tati disse...

Oi leila, gostei tanto do seu blog.
Esse é mesmo o único lado bom insônia, poder ler livros.

Anônimo disse...

Eu leio o Vilela desde que tenho 16. Este ainda não li. Seja como for, "preciso" ler... Eu estou lendo um romance histórico - A cronista, que se desenrola em Paris entre 1184 e 1245. Não consigo desgrudar...

amanda disse...

deu o livro na escola é a professora falo para resumir confesso quando olhei a capa não gostei mais agora que estou acabando de ler o livro chuva e outros contos estou adorando não sabia que era muito legal !!!

Anônimo disse...

Onde esta o resumo dessa porra