segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Um beijo de Colombina

Lendo....
Ainda estou no começo, ou melhor, acho que já estou chegando na metade, o livro é bem pequeno. A base do livro são os poemas de Manuel Bandeira. Interessante como idéia, gosto da execução também. Vou lá continuar a leitura. Se a noite for longa termino hoje, mas prefiro que não seja, quero dormir....dormir...dormir.
.......
ps: Terminei Um beijo de Colombina, recomendo. Bom, pelo menos para aqueles que têm um gosto mais ou menos parecido com o meu.
......
A literatura de ficção morreu?
Five Great Short Stories.
.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Se a gente passa uns dias sem vir aqui encontra um monte de posts novos. Achei muito interessante a proposta do Leia Livros.
Fotos da Itália. É só pra matar de inveja?
Este blog é daqueles que não aceitam mais a URL de quem comenta Esta Sonia é a do Contando Causos.

Allan Robert P. J. disse...

Tudo começou com o post da Malásia. Quis comentar e o blogger não aceitava mais. Tentei diversas vezes e nada. Parece que agora vai. Só não estou conseguindo acompanhar o teu novo ritmo de escritas, mas imprimi tudo. E já li.
:)

Anônimo disse...

Tô doida pra ler esse livro...