domingo, 2 de abril de 2006

TITEUF

Titeuf é este garotinho aí da capa, personagem criado por ZEP, um suíço que nasceu em 1967, é conhecidíssimo na Europa e já presidiu o famoso festival de HQ de Angoulême, na França. O nome verdadeiro de ZEP é Philippe Chappuis. Titeuf existe também como desenho animado, mas não conheço muito. Quando quero dar boas risadas pego algumas dessas revistas. Tomara que seja logo traduzido para o português, trabalho que eu adoraria fazer, aliás.

5 comentários:

Marlene disse...

Oi, Leila
Gostaria de saber sobre você, o que faz na Bélgica, de onde é no Brasil ...

Anônimo disse...

Oi querida, eu conheço os desenhos animados do Titeuf, são tré bonnes!!! hehehee Eu amo qdo ele fala "C'est ne pas fair!" O irmãozinho ou irmãzinha dele é mto legal tb! E o grupo da escola dele tb! Q bom saber mais uma coisa em comum entre nós dois!
Beijos e tudo de bom, oxalá!
udo

Anônimo disse...

Leiloca...quando eu costumava ter tempo pra ler HQ, preferia as europeias...Milo Manara, Hugo Pratt, Gosciny e Uderzo, Herge, Moebius...mas confesso que Titeuf nao conheco. Beijo.

Anônimo disse...

Este eu não conhecia. Até leio alguns HQ aqui, mas o meu preferido de todos os tempos ainda é a Mafalda, do Quino.
:-) Mas deve ser mesmo gostoso de traduzir. Por que você não faz? :-) Abraço,

Anônimo disse...

Eu tinha escrito aqui há uns dias que assim como a "woman at the well" tb gostaria de saber mais de você. E tb pedia para V. contar mais sobe Titeuf - por que é tão engraçado? É político? Que tipo de humor é?