terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O assunto de hoje é um só. A posse. Não há como ficar indiferente. Eu estou cansada de saber que ele não vai consertar o mundo, tem gente da extrema direita que critica os de esquerda deste modo 'vão ver, que ingenuidade, que burrice pensar que um homem só pode mudar tudo'. Estúpidas são as pessoas que imaginam que quem acredita e torce por uma pessoa como Obama é ingênua a esse ponto. As mesmas coisas se ouvia quando o Lula ganhou as eleições. Não foi uma revolução, mas sim uma eleição, numa sociedade democrática um presidente não decide só. Bem, eu fiquei feliz que tenham votado em alguém como Obama, de não ter que ver mais a cara do Bush. E pelo jeito não era só eu que estava cansada dele, ninguém fala mais dele desde que Obama venceu, ele deixou de ser presidente antes de acabar o mandato dele.
...
Há outro assunto hoje, o A Igreja Renascer em Cristo que desabou na cabeça dos fiéis matando nove pessoas e deixando não sei quantos feridos. Eu não gosto de falar muito porque tenho que reconhecer que sou implicada com religião, não consigo entender, sobretudo igrejas como essas...enfim, não vou me espantar se amanhã mostrarem uma multidão de gente na frente da igreja rezando e agradecendo a Deus (o quê, não sei). Ainda por cima os dirigentes da igreja mentiram sobre uma reforma, está nesta matéria acima.
...

2 comentários:

Mauro Castro disse...

Então somos dois que não gostam de religião...
Há braços!!

Polly Etienne disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK...eu também sou super implicada com religião, rs... sobre a posse concordo com vc em nõ acreditar que ele vai mudar o mundo mas confesso que acho bonito a esperança renovada nas pessoas. Bj