domingo, 6 de maio de 2007

baby

Confesso que estou muito ansiosa para ver meu sobrinho...ver fotos não é a mesma coisa. Na verdade nos deixa com mais vontade de vê-lo de perto. Claro que é melhor a foto que nada. O resto da família não tem a mesma sorte que eu, vão ter que esperar alguns meses quando minha irmã puder vir com o pequeno. Meu pai não entra nem em elevador, a não ser em casos extremos, prefere subri oito andares...num avião, então, jura que não põe os pés. Tem uma fobia terrível, não é frescura. Os outros da família ou não têm dinheiro ou não têm tempo, dois problemas bastante comuns.

...

Ontem vi, finalmente, O Labirinto do Fauno. O filme é muito bem feito, os atores são ótimos, eu gosto muito de Maribel Verdu e a menininha que faz a protagonista, Ofélia, é cativante e linda. O filme deve merecer a fama. Mas também não é o melhor filme da década. Acho que eu ando muito chata para filmes ultimamente. O problema é que os comentários, os prêmios, tudo isso cria uma expectativa muito grande e a gente fica esperando o supra sumo ao invés de se contentar com um bom filme. Mas não perdi os meus 159 min. Longe disso.

...

3 comentários:

Anônimo disse...

Volteeei =)

Polly Etienne disse...

Boa viagem leila, aproveite!!!!!!!!!!bjocas

Unknown disse...

Um matuto mineiro estava passando mal no avião e perguntaram se ele sentia falta de ar, ele respondeu que não, sentia falta de terra mesmo.
Dizem que na juventude temos tempo e disposição, mas falta-nos dinheiro; na maturidade, temos disposição e dinheiro, mas falta-nos tempo; na velhice, temos tempo e dinheiro, mas falta-nos disposição. Aproveite enquanto tem os três.