domingo, 25 de março de 2007

Imaginário da Floresta


Já está prontinho o livro da nossa querida amiga Vera do Val. Eu já tive o prazer de ler e reler o livro....antes de ele ser este livro todo montado, ilustrado. E Já era bom, imagine agora. É um trabalho lindo e apaixonante que Vera fez com muito cuidado. Parabéns pelo livro, Vera, que ele seja um sucesso.
Resenha dele no RoseLivros por Marcelo d´Ávila.
"Nas primeiras páginas deste livro, a autora, Vera do Val, pergunta a seu leitor: Para onde você vai, curumim do Alto Rio Negro? Entre vários caminhos possíveis, mais que perguntar, este Imaginário da Floresta ( Editora Martins Fontes ) aponta direções a seguir."

5 comentários:

Sonia Sant'Anna disse...

Leitora habitual e fã deste blog, vou procurar em minha priemira ida a uma livraria. E antes mesmo de ler, meus parabéns, Vera.

Sonia Sant'Anna disse...

Uau, sabendo que sou disléxica e má digitadora, por que não procur sempre visualizar meus comentários antes de publicar?

Polly Etienne disse...

Ei leila!! menina...eu AMO ler e quando estive no Brasil achei os livros caríssimos :( queria ter trazido vários. Eu tenho lido com muito menos frequência do que gostaria, sempre que vou nas livrarias procuro livros na seção de livros estrangeiros porque eu acho MUITO cansativo ler um livro em inglês, revistas e jornais é ok. Acho que eu devia fazer uma campanha com meus amigos aí no Brasil "doe um livro pra polly", rs...sei que tem uns sites que dá pra baixar, mas é horrível ler na tela, vc não acha?? ai..qdo eu for de novo ao Brasil vou comprar os carérrimos mesmo..me arrenpendi :(
bjos

Anônimo disse...

Que legal! Ela é de onde?

Anônimo disse...

Obrigada Leilóca. Vc esqueceu de dizer que me ajudou muito. Seus pitacos foram sempre ótimos.
Gde beijo