Li um post no Síndrome de Estocolmo sobre o Superman e lembrei-me da minha própria experiência há algumas semanas. Eu estava só em Curitiba, ainda no hotel e decidi ir ao cinema, havia não sei quantas salas ocupadas com.....Superman, comprei um jornal, vi os programas, fui a outro lugar ver outro filme. Alguns dias depois na mesma situação, só que bastante cansada para sair procurando, fui ver o bendito filme, o Superman. Achei um porre. É mais ou menos assim, ele engravidou a Louis Lane e sumiu no mundo, um cabra safado. Voltou alguns anos depois e a encontrou casada (espertíssima, não perdeu nem um mês pelo jeito)com o primeiro homem que deve ter encontrado pela frente, fazendo de conta que ele era o pai do menino (coisa mais antiga, né?). Ela estava toda rancorosa, evidentemente, afinal tinha sido abandonada grávida, sem nenhuma explicação. Estava tão irada que tinha até escrito um livro contra o superman, quando ele reapareceu ela estava recebendo um prêmio pulitzer pelo livro.
Ah, sim, ele ainda voa, salva os que estão em perigo, protege o 'seu povo', mas na intimidade é isso, um 'cabron' que larga a mulher grávida e depois 'não sabia de nada', só fui dar uma volta em outras galáxias para colocar a cabeça no lugar.
Este foi o filme que eu vi. Bobinho que só.
5 comentários:
Ahahahahaha! que gargalhada boa vc me deu logo de manhã! Você deveria ser crítica de cinema. Nada tão claro, direto e enxuto. Leila, sou sua fã!
Ahahahahahah!
Se você deixar eu gostaria tanto de publicar lá no meu blog um conto curto seu que eu adorei tanto que copiei e guardei. Queria ter escrito um igual!
Mas, claro com os créditos que você merece, querida. É aquele das hóstias. Você deixa?
Beijão!
querida...tive a mesma sensaçao quando assisti este superman...cadê o homem másculo que encantou minha adolescencia? no final, sobrou um que 'foge'dos compromissos e deixa a Louis Lane grávida?!?! o roteiro é muito fraquinho em comparaçao com os primeiros da série filmados anteriormente. bjocas
Ainda bem que não fui.
Por outro lado, ainda bem que fui ver "Obrigado por fumar", hilário e a coisa politicamente mais incorreta que já vi. E eu detesto o politicamente correto.
Putz Leiloca, n escapa nem o Superman?
Engraçada essa sua visao do superman, vim ate reler. Lembre-se, minha cara, que o superman tem um segredo que não pode revelar para ela, que é o Clark e que, como protetor do planeta, não pode ter uma relação normal com ela... Não que seja justificativa, mas ele não sabia q ela estava grávida; ela não disse...
Bom, nem gostei tanto assim do filme. Embora tenha lembrado mesmo da minha infância, vendo aquele filme antigo,ainda com o Reeve, o que eu gostei mesmo foi do novo superman, uma graça!
Postar um comentário