quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tempo tempo tempo



Desde que cheguei ao Brasil minha vida foi só trabalho, tenho que pagar a viagem, c´est la vie. Por isso a falta de tempo para o blog, mas aqui vão algumas fotos de Villefranche de Conflent, a primeira é a casa da minha amiga Violaine e dos pais dela, a família que tão gentilmente me acolheu e me proporcionou uma semana de vivência num vilarejo medieval, muito autêntico. Jamais vou esquecer.
A segunda foto é a da loja dos pais da Violaine, bem do lado da casa deles, são artesãos.
E a última foto eu tirei do alto das muralhas de Villefranche.
Logo vou postas as fotos de Bruges que alguém pediu.
...
Acabei de ler Um Copo de Cólera, muito muito bom. Uma vez, há muito tempo, vi o filme e confesso que achei muito esquisito. Talvez não fosse o dia certo ou o filme certo para o dia ou talvez o filme não seja bom mesmo. Enfim, o livro é bom.

Ao trabalho!
...

4 comentários:

Diz disse...

Chérie, bom te ver por aqui, eu não tinha lido seu comentário lá, leia hj o post.
Amei "um copo de cólera" qdo li a primeira vez, fiz um pequeno trabalho numa letura psicanalítica, se quiser te mando, vou revisar.
O filme é um ó mto ruim, o autor tb achou péssimo, o outro filme sobre o outro livro é genial, mas este, paupérrimo e apelativo, não pegou o espírito da coisa. Lindas fotos, vontade de ir p lá, saudades, lindo demais.
Bjs Laura

JOCENDIR CAMARGO disse...

Lugares lindos... passear em seu cantinho é sempre delicioso...
um beijo com meu carinho... e um bom final de semana que se aproxima...

Barros disse...

Gostei muito das fotos. É muito legal ver estes pequenos mundos tão diferentes do nosso.
- Ah, sim, fui eu que lhe pedi as fotos de Bruges.

Sonia disse...

Gostei muito de ler Um copo de cólera, mas não me animei a ver o filme, pois não consigo imaginar aquele longo fluxo de consciência transposto para a linguagem cinematográfica.