segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bruges




Algumas fotos de Bruges que visitei agora em agosto com minha irmã e meu sobrinho de dois anos e meio, foi ótimo, tomamos o barco e o pequeno adorou.
Bruges é conhecida como a Veneza do Norte, uma linda cidadezinha flamenga onde às vezes você é melhor atendido se optar por falar inglês ao invés de francês. Nem tudo é perfeito. São as briguinhas linguísticas tão difíceis de entender, sobretudo para nós que vivemos num país continental e onde se pode usar a mesma língua do norte ao sul, do leste ao oeste.
....
Lendo: Everyman, P. Roth.
....


7 comentários:

Unknown disse...

Me lembro bem das duas vezes que estive em Bruges, adoro a cidade, principalmente no inverno, parece que combina mais e acho que é la numa de suas igrejas que fica outra estátua da Pietá de Michelangelo.

Allan Robert P. J. disse...

Ainda não conheço, mas já ameacei umas duas vezes. Quanto à língua, não consigo me acostumar com uma profusão de dialetos e línguas semi-mortas num país tão pequeno como a Itália.

Barros (RBA) disse...

Belíssimas fotos!
Obrigado por atender meu pedido (sou um tanto pretensioso, não?)

Sonia Sant'Anna disse...

Fui uma única vez a Bruges, aos 15 anos de idade. como hoje tenho 71, dá pra ver que foi há muito tempo. Mas jamais vou esquecer meu deslumbramento e recomendo a muita gente.

Polly Etienne disse...

lindas fotos Leila. Pitoresco Bruges, hein? lindo!!!!

Anônimo disse...

Que saudades de Bruges!

Terra onde tomei minha primeira Jupiler.

Beijos

cadie disse...

O mesmo quando você vai em outro país, então você deve conhecer a sua linguagem para se comunicar com as populações locais.

Thanks & Regards
Phillips cadie
http://www.recoverybull.com