domingo, 23 de agosto de 2009

Domingo com True Blood

Está frio hoje em Curitiba, não horrivelmente frio, apenas frio e estou também com uma dorzinha de cabeça, leve, mas insistente, desde que me levantei. Não tenho nada contra remédios, não quis tomar hoje porque, como disse, é uma dor leve e pensei que talvez passasse. Fiz duas coisas que não devia, que não ajudam a melhorar dor de cabeça (pode ser que seja só com relação a enxaqueca, não sei), duas não, três:
  • Comi chocolate,
  • comi queijo e
  • tomei um copo de leite.
Não ajuda, isso é certo, na hora não pensei, só agora que tudo já está ali misturado no meu estômago. Too late!
Então nos reunimos aqui e fomos assistir os últimos episódios de True Blood, está muito bom, mas agora vamos ter que esperar uns dias para ver o próximo, não tenho a mínima idéia de quando passa, só sei que é da HBO e que é bem 'animado'. Bom, é a série sobre os vampiros, se eu conheço todo mundo já conhece porque em se tratando de tv eu sou mais por fora que umbigo de vedete.
A abertura e a música do seriado são ótimas, vejam aqui:
....

Um comentário:

Laura_Diz disse...

Vice Maria! tudo isto dá dor de cabeça em mim, não tomo leite jamais, nem como chocolate quase nunca.
Melhoras. Não conheço este seriado.
Viu q barado a chuva orquestrada?
bjs Laura