domingo, 12 de outubro de 2008

Joseph Conrad
3 de dezembro de 1857 - 3 de agosto de 1924
...
Li pouca coisa dele, comecei quando estava na Ásia, acho que o primeiro foi Heart of Darkness e depois Lord Jim. E não estou lendo nada dele agora, gostei desta foto aí e quis usar aqui no blog. Continuo lendo Wuthering Heights, está bem mais tranquilo agora, só o começo é que foi difícil. Eu não consigo ficar com um livro só, além disso não tenho tido tanto tempo quanto gostaria para as leituras. De vez em quando leio algumas páginas de Musashi, vou levar 300 anos para terminar, nem ouso verificar o total de páginas de cada volume, mais de 800, acho.
...
Tempo bom em Curitiba, finalmente. Agora à noite está fazendo 17º. Uau! Dentro de alguns dias vamos receber algumas visitas da Bélgica...imagina a gafe, receber europeu no Brasil com a mala cheia de shorts e camisetas e aquele tempo miserável. Não, que continue assim, pelo menos em torno dos 20° s'il vous plaît.
...
E continuamos com as nossas temporadas de Lost.
E continuo a dar aulas de francês.
E deve fazer uns 50 anos que não vejo Fantástico, Faustão ainda existe? Espero que não.
E....vou ler, falando em falta de tempo. Agora é tempo.
...

Nenhum comentário: