terça-feira, 11 de setembro de 2007

A. Huxley

Minha irmã gosta muito de Aldous Huxley, eu também gostei do pouco que li. Só que minha irmã não leu um dos livros mais conhecidos dele, Admirável Mundo Novo, fui, então à livraria procurar para dar para ela de presente. A vendedora nem precisou consultar o computador, disse que não tinha e que não tem sido reeditado, não vou achar em livrarias. Lá vou eu de novo vasculhar os sebos, mas é incrível que não se encontre um livro desses novinho para dar de presente. Estranho, pensei que o livro fosse bastante popular. Eu, hein?
......

Daqui a algumas horas tomo o rumo de casa....Home sweet home.
...
Imagem: Aldous Huxley

2 comentários:

Anônimo disse...

Leiloca! Td jóia? Por curiosidade, meu Admirável Mundo Novo é esse mesmo aí da foto. Lido e relido, como convém. Beijo.

Anônimo disse...

autor: Aldous Huxley
título: Admiravel Mundo Novo
editora: Globo
ano: n/d
preço: R$ 14,00
estante: Literatura Estrangeira
meta-prateleiras: Literatura Estrangeira
cadastrado em: domingo, 15/10/2006. 22:42:32
descrição: [Pesquise mais detalhes sobre este livro no Google.]


indique este livro a um amigo


De:
Para:
Mensagem:

vendedor: Livraria e Sebo Acrópole [ver qualificações recebidas]
categoria: Sebos
localização: Brasil > PR > Curitiba > Sta. Felicidade
endereço: rua Antônio Ferro, 52
telefone: (41) 3024-9117; (41) 8807-8011
membro desde: quinta-feira, 31 de agosto de 2006 20:51:06
promoções: frete grátis para as compras a partir de R$ 150,00!
[OBS: válido para leitores de todo o território brasileiro!]
aceita: Depósito Banco do Brasil, Depósito Banco Itaú, Depósito Caixa Econômica, Depósito Casas Lotéricas