quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Meu canto



Uma vez alguém propôs que mostrassemos um pouco dos nossos livros nos blogs, isso já faz tempo e nem sei mais de quem foi a idéia. Só sei que, embora tenha gostado dela, não o fiz por pura preguiça. Fui deixando o tempo passar e agora me veio a vontade de ir mostrando o meu cantinho. Vou fazê-lo aos poucos. Fotografei tal e qual, não parei para arrumar nada. A iluminação também não é lá essas coisas, de modo que não dá para ver todos os títulos....mas eu adorei ver os livros fotografados, transferidos para cá. Essa coleção aí do alto eu comprei em Atlanta, quando vivia lá. Achava lindo esses livrinhos, a encadernação, tudo. Mas, fora eles, a maioria dos outros livros que aparecem aí são bem velhinhos, dá pra ver que eu gosto de um sebo. Compro muito também os 'livros de bolso', sobretudo em francês, é muito barato. Não tenho livros de coleção, nada raro. Só precioso.
Bom fim de semana a todos!
............

5 comentários:

Allan Robert P. J. disse...

Gostei da sugestão. Acho que vou inventar uma viagem ao Brasil só para fotografar meus livros. Um pouco na casa de um dos irmãos, um monte na casa da minha mãe, uma montanha na casa do meu pai e duas toneladas na casa dos meus sogros (que sogro é bom pra essas coisas e pra pescar). Mas às vezes fico pensando se não seria o caso de doar tudo...

Anônimo disse...

Qualquer hora vou fotografar os meus também. Legal mesmo ver as fotos dos livros. beijo,

Anônimo disse...

Leila,
Tudo parece tao bem organizadinho!
Estou como o Allan. Meus livros estao no Brasil.
Trouxe poucos e eles, com os outros que comprei aqui, não ficam com essa aparencia lindinha dos seus. Em compensação, Mark tem bem uns cinco mil livros. As estantes, só estou percebendo agora, são mesmo muito "fotogênicas". Minha mesa e estantes não. Sao mesmo bagunçadas. Ainda bem que minhas duas filhas nao saíram a mim! Beijos!

Anônimo disse...

Acho que quem mostrou sua estante no blog foi o Wagner. A sua está bem arrumadinha... nem ouso mostrar a minha. Por falta de espaço acabam ficando empilhados - embora organizados por nacionalidade e autor.

Anônimo disse...

tua estante é um amor, tem até o massaud moisés (=coisa de gente que faz/fez letras). muito fofa a coleção da primeira foto. um abraço pra ti.