segunda-feira, 29 de junho de 2009

Viagem

Ainda em Curitiba, malas abertas e bagunça pra todo lado. Saio amanhã.
Escolhi, para ler no trajeto, Memorial do Convento. Leio e depois deixo lá para minha irmã ler. Tentei salvar alguns livros no ipod (para ouvir em inglês)meu aluno me emprestou, só consegui salvar um, o livro do Obama e quando fui tentar os outros o ipod ficou bloqueado, o computador também entrou num clima estranho, tive que reiniciar e ainda por cima não sabia como desbloquer o ipod. Depois de muito apertar botões procurei na internet e descobri em quais exatamente eu tinha que apertar e por quanto tempo, 10 segundos. Importante esses 10 segundos porque eu já tinha apertado naqueles botões, no caso, o do menu e o do meio...se você algum dia tiver o mesmo problema, já sabe.
Ainda tenho que ir ao médico hoje, depilar se der tempo, escolher alguns presentes, dar as últimas aulas e voilà.

Felizmente consegui terminar a leitura de Os Irmãos Karamázov antes da viagem, não queria levar aquele livro tão grande comigo, mas também não queria abandoná-lo aqui antes de terminar. Este eu vou repassar para meu irmão assim que nos encontrarmos, já viram que eu gosto de repassar livros, não? Claro que um dia eu vou querer reler alguns deles, mas estarão em família ou com amigos, na pior das hipóteses, eu compro outro, é melhor do que deixar ali parado na estante por dez anos.

2 comentários:

Laura_Diz disse...

Menina, sabe o que um fr. amigo virtual disse sobre a foto lá? 'não está tão mal' hihihi
putz! poderia ter mentido um pouquinho, acho que vc mentiu um pouquinho hihihi
eu achei boa a foto, poderia ser melhor, mas é a foto onde estamos os 3.
Chérie, vc tem uma rel interessante com os livros, eu não li este do saramago, dizem ser ótimo, não consigui ler, minha mãe diz que é excelente.
Ando sem ler nada estes dias- deve ter sido a ansiedade pelo livro mais dor de cabeça.
Boa viagem. ai que saudades de Paris, minha amiga perrguntou qdo vou, ai que vontade de ir, mas vou esperar baixarem os preços, vão baixar, suponho.
Bjsss Elianne e merci pelo elogio, o único, viu? melhor ainda Devem ter se desapontado comigo hihihi

Allan Robert P. J. disse...

Vou aguardar suas impressões sobre os irmãos Karamazov. E não se preocupe, se chegar a ter problemas com um ipod, te escrevo perguntando.

Boa viagem!

:)