quarta-feira, 8 de setembro de 2004

BALAIO DE TEXTOS

Caros amigos,

Primeiro quero agradecer as mensagens que vocês me enviam, aos que não enviam também agradeço a leitura. Peço desculpas pelo meu relapso destas últimas semanas, não tenho tido tempo - nem máquina que preste - para responder....Sempre que posso visito os amigos, nem sempre tenho oportunidade de deixar os comentários.
Gostaria de dizer que estarei no balaio de textos do Trevisan (SESC) nessa quinta dia 09, às 20 horas. Para os que não conhecem vale a pena dar uma espiada. Cada semana um conto ou poema é escolhido para debate coordenado por João Silvério Trevisan. Eu gosto muito e participo sempre que posso. Por coincidência, o conto escolhido é esse que está no post anterior a ´Singapura´, o título é Xantipa.
Vc poderá entrar no site pelos endereços: http://www.sescsp.org.br/sesc/convivencia/oficina/frabalaio.htm ou
poderá entrar na sala do Balaio pela home page do UOL http://www.uol.com.br/ ou clicar aí no título.
Abraços a todos.

Leila Silva


Nenhum comentário: