sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu também me pergunto porque não fecho logo este espaço ao invés de ficar aqui enrolando. Será que já deu o que tinha que dar? Pode ser. Pode ser também um cansaço momentaneo.
Ahn, você nem percebeu que eu me ausentei por vários dias? chiii...bem feito pra mim.
...
Bom, teve um acidente com perda total (só material), uma semana de dor disso e dor daquilo, noites mal dormidas, olheiras, burocracia, cadê o papel tal do carro, quem estava certo, quem estava errado, assine aqui, assine ali. Tudo isso já passou, só espero dormir muito, descansar, rir com os amigos e voilà.
...
Li L´élégance du hérisson (A elegância do ouriço), Muriel Barbery, assunto do momento na França e transformado em filme, estava entrando em cartaz em agosto, quando eu estava lá, não vi. Uma professora aqui da escola me emprestou o livro e, como era emprestado, li bem rapidinho. É a história de uma senhora que é zeladora em um prédio de ricos, apaixonada por literatura, passa o tempo tentando esconder a sua verdadeira natureza dos habitantes do prédio, prefere ser vista simplesmente como uma zeladora e ser deixada em paz com seus livros...até que um dia. A outra personagem é uma menina de 12 anos, moradora do prédio e muito inteligente, não se integra naquele ambiente e planeja se matar no dia dos seus 13 anos. Grosso modo é isto.
...
Li outras coisas também, vou me lembrar depois.

3 comentários:

Laura_Diz disse...

Menina, que susto, hein? Ainda bem que está inteira.
O aniversário passou, eu mt desanimada- ando sem desejo de nada- melhorei um pouquinho estes dias.
Um bj e tudo de bom, Elianne-Laura

Sonia Sant'Anna disse...

Bom, enquanto você continuar por aqui, farei minhas visitinhas ocasionais.
Ainda bem que as perdas no acidente foram apena materiais.

Allan Robert P. J. disse...

Perdas reparáveis são apenas aborrecimento momentâneo. Passa.

Continue escrevendo, mesmo que num ritmo mais lento. Quem disse que blog tem que ter regras? :)