segunda-feira, 20 de julho de 2009

SOUP OPERA Cabeça de Papel


....
"Um caldeirão de referências cozidas e servidas pelo Cabeça de Papel Melhor minuto do mês de junho 2009 (Festival do Minuto em 30 Cidades)"
...
Artes do meu irmao.

2 comentários:

Klaibson disse...

Olá.

Meu nome é Klaibson e sou responsável pela divulgação da Revista Espírito Livre. A Revista Espírito Livre surgiu em abril de 2009 e está na quarta edição. Essa revista tem como foco abordar o tema software livre.

Estou lhe escrevendo para realizarmos uma parceria que funcionará da seguinte maneira, realizarmos uma troca simples de banners, ou seja, você inseri um banner da revista em nosso blog e em contra-partida inserimos um banner do seu site no nosso.

Qualquer dúvida sobre a parceria retorne este email para revista@espiritolivre.org.

Caso ainda não conheça a revista, acesse www.revista.espiritolivre.org e baixe uma edição.

Aguardo breve retorno.

Carol Nogueira disse...

Leila, tudo bem? Cheguei a seu site procurando uma referência sobre a Regina Igel. Sou mestranda em literatura brasileira em Paris e escrevo sobre Lygia Fagundes Telles. A Regina, que pelo que vi em um post antigo é sua amiga, tem um artigo sobre ela que me interessa muito. Sera que você conseguiria facilitar meu contato com ela? Te agradeceria muito, muito sinceramente. Meu e-mail é carolnogueira@gmail.com. Todos os emails dela que encontrei, vinculados a uma universidade nos EUA, estao voltando. Um abraço bem grande e super parabéns pelo blog, que é muito bacana. Carolina